/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

13 de agosto de 2013

[Exemplo] Projeto Com amor, por favor, sem flash - 1º sorteio


Oi pessoal, tudo bom?
Bom, essa semana recebi a minha cartinha do Projeto Com amor, por favor, sem flash e amei!
Quem me enviou foi a/o xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx do blog xxxxxxxxxxxxxxxxx
e bla bla bla bla bla.....
Fiquei muito feliz em conhecer essa pessoa, amei como ela escreveu, a letra dela é tão lindinha, e coisa e tal, e tal e coisa, e aqui vocês podem falar o que acharam da experiência e bla bla bla...
Vamos conferir o texto dela/dele?

Título do texto
foto recebida (se não estiver no arquivo do grupo, é só escanear)

TEXTO INTEGRAL
Não me leve a mal mas, preciso desabafar sobre os sentimentos que estão presos na minha garganta e não deixam passar nem uma única gota d’água. Tudo que preciso falar sobe como ânsia e tenta sair, vez ou outra, quando me pego olhando uma foto sua. Não me leve a mal, mas, seu sorriso já deixou de fazer efeito nas borboletas do meu estômago a muito tempo. Seu toque já não traz o mesmo calor que um dia já me aqueceu. Seu beijo não me enrubesce mais nem suas carícias levantam meus prazeres aos céus.
Agora estou aqui pensando em que caminho trilhar. Parada na bifurcação da estrada. Sempre que lia esse tipo de passagem em livros, imaginava realmente uma estrada bifurcada e não conseguia ver além da poesia. Agora que estou aqui, contemplando a placa de “siga à direita - siga à esquerda” entendo o quão difícil é escolher o próximo passo.
A abnegação e a rejeição nos levam a crer que, ao não olhar pra trás, nada mais de tudo aquilo existirá. Nada mais das partes boas nem das partes ruins. Nem dos beijos, nem das brigas. Tomar o caminho errado pode nos levar da glória do acerto à derrocada de todos os fracassos (porque fracasso sempre vem acompanhado de uma turma, nunca sozinho). Pensar em trilhar o resto da estrada sem você, não me leve a mal, é o melhor e o pior dos meus pensamentos agora.
Pensar que posso me ver livre das suas cobranças, das suas faltas, da sua mão que me machucou por tantos anos. Pensar que o resto do caminho pode ter mais flores do que espinhos, me leva a crer que lá, no final da estrada, no final de tudo, pode ser que tenha um carro, ou uma bicicleta, que vão me ajudar a continuar a vida. E a seguir em frente. De uma maneira mais leve e mais feliz. De uma maneira mais crível e sensível.
Por isso, amor, não me leve a mal, pois já não amo mais você. Já não mereço mais sofrer em suas lacônicas saídas bruscas, dos seus devaneios. É, já não preciso mais de nada que acometa você. Posso, enfim, olhar pra trás. 
E tchau.


PARA TERMINAR
Para terminar o post, você escreve mais o que quiser, sobre a pessoa, pode colocar uma foto que tenha tirado quando a cartinha chegou, sobre o texto, sobre o seu texto que chegou para sua amiga (e aí pode colocar o link dela/dele) e avisa que as inscrições da segunda rodada já estão abertas e linka o meu post de divulgação (aquele primeiro)

E fim :)

Comentários e dúvidas, pode me marcar lá no grupo que respondo todas :)


4 comentários:

  1. eu gostei mesmo foi do... e Blábláblá... =)
    rsrsrs
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Sara, você é o máximo! Muito obrigada por esse exemplo de post. :D
    Beijos, Paradise.

    ResponderExcluir
  3. Adorei,,hehehehehe,
    beijos

    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir